Datas Comemorativas

Frases sobre Copa do Mundo

Frases-sobre-Copa-do-Mundo

Todo mundo tenta, mas só o Brasil é Penta.

Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor.

A cada quatro anos nós vemos o país se mobilizar por um esporte, por uma série de jogos. Esse evento une a nossa nação e desperta em nós a vontade de vencer como um conjunto!

Mais uma copa, mais uma chance de vencer! Vamos lá, seleção! Vamos conquistar o hexa! Estamos torcendo por vocês, estamos torcendo por nós… Brasil!

Veja também:

Camisa verde e amarela, pés na grama, corações unidos e um só foco: conquistar o hexa!

Mais uma Copa do Mundo chega e, com ela, mais uma oportunidade do nosso time mostrar para que veio, mais uma chance para vencermos e levarmos o hexa para casa!

Vamos colorir os nossos corações de verde e amarelo, vamos torcer pelo nosso time e vibrar pela vitória! Já somos penta, o hexa está apenas a um passo de distância!

Vamos lá, Brasil! Que a seleção represente a nossa força de vontade em campo e que nós possamos nos unir aqui no nosso país e mandar energias positivas para eles. Juntos, nós podemos vencer!

Com a seleção em campo e os nossos corações em sintonia, a vitória será nossa! Vamos trazer o título de hexacampeões para o nosso Brasil!

A Copa do Mundo sempre encontra uma forma de unir as pessoas, até mesmo aqueles que não são fanáticos por futebol, trazendo aquilo que nos une à tona, a nossa vontade de vencer e o nosso espírito brasileiro.

Um jogo por vez e chegaremos cada dia mais perto do hexa. A cada jogo nós estaremos vibrando energias positivas para que a nossa seleção alcance o seu objetivo e para que possamos comemorar juntos a nossa vitória (seja ela o hexa ou não, a nossa presença na Copa e a nossa luta são dignas de celebração).

Se todo mundo torcesse pela nação do mesmo jeito que torceu pela seleção, o Brasil não teria perdido para a corrupção.

Que um grito de gol não abafe a nossa história.

Tá na hora de torcer mais uma vez. Vai lá Brasil, mostra nossa tradição, volta com a taça na mão!

Vista a camiseta da vontade. Corra pelo campo com coragem. Chute para escanteio a ansiedade e para dentro do gol a bola da felicidade.

Foi-se embora um sonho, um desejo. Foi-se embora o hexa tão sonhado. Foi-se embora a seleção, com lágrimas nos olhos e sem a taça na mão.

Camisa verde e amarela, pés na grama, corações unidos e um só foco: conquistar o hexa!

Mais uma copa, mais uma chance de vencer! Vamos lá, seleção! Vamos conquistar o hexa! Estamos torcendo por vocês, estamos torcendo por nós… Brasil!

Não se faz Copa do Mundo com hospital. Tem que fazer estádio.