Frases de Famosos

Frases de Érico Rocha

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O melhor jeito de você ser inteligente e de aumentar a sua inteligência é você estar em grupo de pessoas que têm mesmo propósito e que estão interessadas em se ajudar a chegar lá.

Feito é melhor que perfeito.

A maioria das pessoas não querem o seu produto. Elas querem a transformação que seu produto vai trazer para elas.

Você é aquilo que você pensa, o pensamento é uma das formas mais elevadas de vibração!

Veja também:

Pense… Deseje… Pense de novo, Persista.

Veja sempre o bem, mesmo em maus momentos, atraia o bem para você.

Tenha autoridade: tudo fica mais fácil quando você é autoridade no seu negócio.

O homem nada mais é que o produto de seus pensamentos. O que ele pensa, ele torna.

Se você que ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado.

Se você aplicar tudo o que estuda, já se diferencia de 99,9% das pessoas.

Quando você achar não dá mais, você ainda tem 40% ou 50% de energia.

Se você se põe em um mercado onde você tem comparáveis, o seu produto deve ser precificado em relação a esses comparáveis. Agora, quando você é o único do mercado, a história muda. Nessa situação, você é quem define o preço.

Quando você está no campo de batalha do lançamento, precisa tomar muitas decisões, e rápido. Mas se a sua decisão não for absolutamente consciente, você pode literalmente afundar o seu negócio.

No momento em que você decide ir para um lado, automaticamente elimina a outra opção de caminho.

Se você buscar muito pela perfeição e demorar para entrar em campo, o que provavelmente vai acontecer é que você não vai entrar.

O problema é que a maioria de nós é treinado para não errar. Como na escola, onde o erro é motivo de vergonha e notas ruins.

Inevitavelmente você vai errar, vai errar muito no seu lançamento até acertar. Faz parte do processo.

A bagagem que você tem com o seu negócio, com a sua marca, não te obriga a ser bom logo de cara com lançamentos. É um mundo completamente novo.

Se você acha que não pode errar, desiste.

Eu tenho tanta vivência no mundo de lançamentos que consigo analisar se o problema está no produto ou se está na pessoa.

Se você tiver uma lista boa, um bom relacionamento com ela e um lançamento meia boca, você vende. Se você tiver um lançamento bom e uma lista fraca, você não vende.

Olha para o que você posta gratuitamente.

Estresse é um desafio que você resiste, desafio é um estresse que você escolhe.

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